terça-feira, outubro 27, 2015

HOMEM FAZ DECLARAÇÃO ANUNCIAR TÉRMINO DE NAMORO E ‘CAUSA’ NA WEB

6u65i3
Um dos humoristas de maior destaque da nova geração, o piauiense Whindersson Nunes Batista, emocionou a internet ao anunciar em sua página no Facebook o fim do seu namoro com Maria Brasileiro. “Hoje chega ao fim uma história muito linda. A gente cresceu e evoluiu muito um com o outro”, comentou.
Whindersson faz vídeos cheios de humor no seu canal do Youtube, que chegam a bater seis milhões de visualizações, e sua conta no Instagram conta com mais de 1,3 milhões de seguidores.
No anúncio do término de seu relacionamento, feito no dia 10 de outubro, Whindersson se despediu da ex-namorada com muito carinho e, com isso, comoveu os internautas. Veja:
“Hoje chega ao fim uma história muito linda. A gente cresceu e evoluiu muito um com o outro, Deus te colocou no meu caminho para me fazer aprender várias coisas. Não foi traição, não foi briga, não foi o tempo, foi a vida. Eu me lembro da primeira vez que vi você, do nosso primeiro beijo, das flores que te dei, me lembro até da caneta que usei para escrever musicas para você. 
A gente sempre andou juntos, mas hoje demos passos diferentes. Eu para o lado e você para o outro. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa, continue sendo, seu próximo namorado vai receber uma pessoa encantadora. Estou segurando para não chorar escrevendo isso, estou na mesa de um restaurante com várias pessoas. Beijo, amo-te.
(Por favor não me encham o saco, eu sei que é difícil, mas tentem não ficar falando nisso.)”

Após a publicação, Maria respondeu a mensagem e agradeceu pela parceria. “Obrigada por todos os momentos, você é incrível!! Te amo, conta comigo sempre”.
Fonte: Catraca Livre