segunda-feira, outubro 26, 2015

FIM DA POLÊMICA: CHIMBINHA ESTÁ COM PIVÔ DA SEPARAÇÃO, DIZ JORNAL

Depois de um áudio ter vazado com a confissão da traição de Chimbinha à Joelma, o nome de Karen Ketlen Fernandes da Silva foi apontado como sendo o pivô da separação dos músicos da banda Calypso, após 18 anos de casamento. Chimbinha negou o romance com a moça, mas de acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, o guitarrista ainda está junto com Karen Ketlen.

A coluna garante que teve acesso à conversas recentes entre os amantes, que provam que o affair ainda existe. Em agosto deste ano, uma semana após a separação, Joelma participou do “Programa da Sabrina”, na Record, e deixou o público emocionado ao declarar que fica na banda Calypso somente até dezembro e, a partir do ano que vem, começa em carreira solo.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da banda confirmou a informação, acrescentando que a cantora só fica até dezembro no grupo por causa de shows e outros compromissos já agendados. “Depois das festas de fim de ano, Joelma já começa em carreira solo, no mesmo estilo musical”, informou sua assessora.

Diário Online com Salatiel de Sousa