sexta-feira, outubro 16, 2015

LUTO NO JORNALISMO: ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN EMITE NOTA PELA MORTE DO JORNALISTA LUCIANO HERBERT

473806_3747458849045_2114487155_o
Faleceu, na manhã desta sexta-feira (16), o jornalista Luciano Herbert, aos 63 anos. O jornalista, com passagens pelos maiores veículos de comunicação do Rio Grande do Norte, tinha câncer de pâncreas e estava internado no Hospital do Coração, em Natal.
A Assembleia Legislativa emitiu nota pelo falecimento do jornalista.
Luciano era ex-assessor do Tribunal de Justiça do RN, também ocupou coordenação na Assembleia Legislativa durante a gestão do então presidente Robinson Faria. Ele também foi assessor da superintendência do Banco do Brasil no estado.
O jornalista também tem passagens pelos jornais Tribuna do Norte, na editoria de Política, Economia e foi colunista do Diário de Natal, foi correspondente do Jornal do Brasil no Estado, além de atuação na Rádio Cabugi.
Segue NOTA da Assembleia Legislativa na íntegra:
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte rende homenagens ao ex-coordenador de Comunicação da Casa, Luciano Herbert que faleceu na manhã desta sexta-feira (16) vítima de câncer de pâncreas.
O jornalista Luciano Herbert foi o primeiro assessor da Assembleia Legislativa no ano de 2006 e durante quatro anos emprestou seu talento à área de Comunicação da Casa. Luciano era conhecido pela receptividade aos jornalistas, radialistas, blogueiros e comunicadores do Rio Grande do Norte.
Com pesar, a Assembleia Legislativa presta solidariedade à família e aos servidores do Poder Legislativo que lamentam o seu falecimento.
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Palácio José Augusto

JH