sexta-feira, agosto 07, 2015

AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS REALIZARÃO FESTA PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE LEONARDO RÊGO, EM PAU DOS FERROS/RN

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, comemorará o seu aniversário natalício nesta quinta-feira (06), porém, os seus amigos e correligionários estão organizando a realização de uma grande festa para homenageá-lo no próximo sábado (08). 

O local escolhido para a comemoração foi o Éden Clube que, a partir das 19 horas, deverá receber um grande número de admiradores de Leonardo Rêgo, algo mais do que esperado tendo em vista que o homenageado já governou o município por dois mandatos ininterruptos e deixou uma impressão positiva na cabeça dos pau-ferrenses em virtude dos seus feitos administrativos.

A animação da festa ficará por conta de Forró Magote e os Dourados.

Antes disso, Leonardo deverá visitar a feira livre do município, por volta das 07 horas da manhã. Depois, ao meio-dia, participa de almoço oferecido por alguns amigos. No período da tarde, participará do Campeonato Municipal que está sendo realizado no Campo de Futebol da UERN.

Apesar de não se tratar de um evento com cunho partidário, entendo que naturalmente a festa de aniversário de Leonardo Rêgo deverá esquentar o clima político na principal cidade do Alto Oeste, no fim de semana.

A conferir.

Política Pau Ferrense