quarta-feira, julho 01, 2015

"CHEGUEI CHEGANDO", GABA-SE PAULISTANA PRESA EM PENITENCIÁRIA DE MOSSORÓ/RN

ye6u56u4u
A paulistana Natália Ferreira de Souza, de 29 anos, presa há 36 dias por tráfico de drogas em Apodi, foi transferida de cela na Penitenciária Agrícola Mário Negócio por estar atualizando o Facebook de dentro da unidade prisional.
Segundo a direção, ela vem atualizando o perfil com o nome ‘Natalia Cleitone Meneses’, desde o dia 17 deste mês.
Em uma foto postada nesta segunda-feira (29), ela enfatiza “Cheguei chegando gata aceita q doi menos (SIC)”, seguido pelo status “Se sentido apaixonada”.
Em outras publicações ela parabeniza o filho pela passagem do aniversário e manda recado para as amigas. “Hum dia deces ai apareco pra busca algo q agora tambem e meu (SIC)”.
Natália foi transferida para uma cela especial, onde permanecerá até que seu celular seja localizado pelos agentes penitenciários.
Ela responderá, ainda, a um processo administrativo por estar com objeto de uso proibido no presídio.
De acordo com a Polícia Militar de Apodi, Natália foi presa no dia 25 de maio com dois tabletes grandes de maconha, sementes prontas para o plantio, uma trouxinha, R$ 378 em dinheiro e dois celulares.
Por não existir unidade prisional feminina na cidade, após a realização dos procedimentos na delegacia, ela foi encaminhada para o Complexo Penal Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró.
Fonte: Mossoró Hoje