segunda-feira, março 02, 2015

"QUERO TIRAR TODO O BUMBUM, NÃO AGUENTO MAIS SOFRE", DIZ ANDRESSA URACH

Andressa Urach continua internada no Hospital Alvorada, em São Paulo.
A apresentadora passou por uma cirurgia, no final da tarde de domingo (1º), para drenar uma inflamação no glúteo e na coxa esquerda.
Ainda sonolenta por causa dos remédios, Andressa conversou e confirmou seu desejo de tirar todo o hidrogel do bumbum.
“Na verdade, eu tenho hidrogel e PMMA no bumbum. Eu queria tirar tudo, mas os médicos não deixam, não sai tudo de uma vez. Por mim, arrancaria tudo, eu não aguento mais sofrer. Mas não pode mexer onde não está inflamado.”
Segundo a apresentadora, seu estado geral é bom, mas segue com bastante sedação para aliviar a dor. Sobre a previsão de alta, Andressa acredita que ainda tenha pelo menos uma semana de internação pela frente.
“Acho que vou ficar aqui uns sete dias ainda.”
Na manhã desta segunda-feira (2), a assessoria de imprensa do hospital enviou boletim médico afirmando que o quadro de saúde de Urach segue estável.
Fonte: R7