segunda-feira, março 02, 2015

HOMEM TEM TUMOR GIGANTE COM QUASE 7 KG RETIRADO DO ROSTO APÓS PEDIR AJUDA

6u56u44
Sambany ficou sabendo que o navio Mercy Ships estava nas proximidades. Ele é conhecido em todo o mundo por ajudar pessoas com problemas de saúde, através de cirurgias e tratamentos gratuitos nas nações mais pobres do planeta.
Mercy Ships também atende fora de seu transatlântico e já operou milhares de pessoas com doenças graves e debilitantes. Mas, apesar de ser composta por uma equipe experiente e altamente capacitada, os médicos não estão acostumados a encontrar casos tão extremos como o do Sr. Sambany.
O paciente comentou que andou mais de 72 horas para chegar ao porto de Toamasina. Ele percebeu que algo estava errado aos 20 anos, quando seu rosto começou a desenvolver uma “massa” na face. Primeiro, um inchaço surgiu na bochecha esquerda e começou a crescer até atingir o tamanho equivalente a 2 vezes o volume de sua cabeça.
Após chegar ao navio, os médicos avaliaram seu rosto e realizaram uma cirurgia de 12 horas de duração.
Meu coração está muito, muito, muito feliz. Estou muito feliz, muito feliz. Eu sei que sem cirurgia eu iria morrer. Eu sabia que poderia morrer na cirurgia, mas já me sentia morto por dentro há muito tempo”, disse eufórico o Sr. Sambany.
Após a cirurgia, foi entregue um espelho para que ele pudesse ver a si mesmo sem o tumor depois de carregá-lo por 40 anos.
Agora, ele precisará permanecer no navio por alguns meses para se recuperar completamente da cirurgia que foi classificada como bastante complexa.
O Sr. Sambany ficou sabendo do navio humanitário através de um amigo. Judy Polkinhorn, Diretora Executiva da Mercy Ships, disse: “Graças à habilidade especializada de nossos voluntários incríveis, o Mercy Ships é capaz de realizar feitos especiais, cirurgias que mudam a vida”.
Estou tão emocionada ao ouvir sobre a história de Sambany – ele realmente resume a importância da caridade”, finalizou Judy.
rtuu44


Fonte: Mirror Foto: Reprodução / Mirror