segunda-feira, janeiro 05, 2015

REPÓRTER DA TV CULTURA COMETE GAFE E FALA PALAVRÃO AO VIVO; ASSISTA O VÍDEO

t6i56i53333
Um jornalista da TV Cultura cometeu uma gafe ao soltar um palavrão durante link ao vivo na exibição do Jornal da Cultura 1ª Edição no dia 23 de dezembro. Durante uma entrada direto do Terminal Rodoviário Tietê, o repórter Jerônimo Moraes, sem saber que estava no ar, falou a palavra cabeluda.
Ele não ouviu a âncora do programa, Gabriela Mayer, chamá-lo e acabou soltando um “Aí tá f***“. O deslize aconteceu quando a apresentadora falava sobre as viagens de fim de ano. O link falaria sobre a movimentação dos passageiros na véspera de Natal. As imagens foram imediatamente cortadas e Gabriela alegou problemas técnicos: “A gente teve um probleminha, daqui a pouquinho a gente tenta conversar com o Jerônimo para saber como é que está a situação de quem sai de São Paulo pelo Terminal Rodoviário do Tietê“. As informações são do site Notícias da TV.
Para assistir ao momento da gafe, clique aqui. A TV Cultura, no entanto, subiu o programa em seu canal do YouTube com a gafe editada — falando apenas do problema técnico. Assista:




Fonte: Veja

0 comentários: