quinta-feira, dezembro 11, 2014

PARABÉNS: MENSAGEM DE VANDEMBERG PARA SUA ESPOSA, ALINE DANTAS


Aline, hoje é o seu aniversário, e é com muito amor que eu e nossos filhos dedicamos a você essa mensagem. Você que é minha esposa, companheira e amiga.
Aline, eu quero que você saiba que estarei sempre ao seu lado, afinal nos unimos para termos sempre um ao lado do outro.

Hoje é um dia especial para você, especial para mim, especial para nossa família, pois afinal estamos juntos nessa história e somos felizes à nossa maneira.

Sendo assim, hoje quero lhe dizer o quanto você tem sido importante na minha vida e na vida dos nossos filhos. É muito bom viver ao seu lado e dividir a vida com você.

Parabéns e que a cada aniversário você possa descobrir a razão de ser feliz cada vez mais.

Com carinho do esposo, Berguinho Dantas, e seus filhos, Benício e Valentina.