terça-feira, dezembro 09, 2014

MULHER AGRIDE EX-AMANTE, POLICIAIS E QUEBRA VIATURA APÓS FIM DE NAMORO

54U4U356
Uma mulher de 30 anos foi presa após invadir a casa do ex-namorado, agredir ele, dois policiais militares e quebrar uma viatura em Vitória, capital do Espírito Santo. Ela estava inconformada com o fim do relacionamento. Polliane Jesus Rangel Lyrio foi autuada em flagrante por agressão e dano ao patrimônio público.
Tudo começou no sábado (6), quando o então namorado de Polliane decidiu terminar o relacionamento de nove meses depois de o casal discutir. “Ela é muito ciumenta, descontrolada.Não aceitava que eu falasse nem com minha filha pelo telefone. Eu já não aguentava mais”, desabafou o homem em entrevista ao jornal Gazeta.
Ele preferiu não se identificar.Trabalhador autônomo de 39 anos, o ex dela conta que Polliane pareceu aceitar o fim do namoro sem muita confusão, apenas xingando-o durante o processo.No entanto, ela voltou à casa do rapaz neste último domingo (8), completamente alterada.”Ela invadiu minha casa, quebrou a porta e chutou a lataria do meu carro.
Partiu para cima de mim e começou a me bater”, relatou o autônomo. Ele conta que ligou para a polícia e correu para a rua, gritando por ajuda. Polliane foi atrás dele e continuou com as agressões. Durante a confusão, uma viatura da PM que fazia ronda pelo local abordou o casal. Ao tentar separar a garota do ex-namorado, dois militares também foram agredidos por ela. “Tivemos muito trabalho para contê-la. Precisei usar força para colocar ela dentro da viatura”, disse um dos soldados envolvidos na prisão. Polliane foi levada a uma delegacia da cidade.


Fonte: iBahia