quinta-feira, dezembro 04, 2014

"GOSTO DE 'DAR' DE GRAÇA", DIZ GEYSE ARRUDA SOBRE BOATOS DE FAZER PROGRAMAS

Geisy Arruda comenta boatos de ser garota de programa. Foto: Divulgação
Geisy Arruda comenta boatos de ser garota de programa. Foto: Divulgação
Geisy Arruda revelou que recebe diversas mensagens questionando se ela é garota de programa. Mas a ex-“Fazenda” esclareceu que nunca fez programa.
“Recebo sim muitos emails, pessoas perguntando quanto eu cobro… Mas eu gosto de ‘dar’ de graça! Por que aí você escolhe como você quer, do jeito que você quer, com quem você quer!”, disse no programa “Pânico”, da Jovem Pan.
A loira explicou como se sustenta. “Ganho dinheiro da minha fama. Uma postagem minha ganho dinheiro, algumas marcas me pagam para usar essas roupas. As pessoas têm interesse em saber da minha vida, não sei por que.”
Geisy ainda explicou como se mantém na mídia. “O segredo para se manter na fama, administrar tudo isso, é a humildade. Se eu me achasse eu não estaria em evidência como estou até hoje.”
YAHOO