terça-feira, novembro 25, 2014

MULHERES GEMEM NA CAMA PARA MANIPULAR SEUS PARCEIROS, DIZ PESQUISA

Todos nós sabemos que aqueles gemidos estrondosos dos filmes pornôs não passam de puro fingimento. E se eu te falar que a sua parceira usa tal artimanha para te manipular no sexo, você acredita? Pois dois pesquisadores da University of Centrar Lancashire, na Inglaterra, descobriram isso. Os pesquisadores descobriram que há pelo menos uma motivação totalmente consciente nisso: manipular o comportamento masculino e tirar proveito disso.
O estudo foi realizado com 71 jovens com idade entre 18 e 48 anos. O resultado apontou que os gemidos teriam sido emitidos antes e durante a ejaculação masculina, e não necessariamente durante o orgasmo das mulheres. Isso porque gemendo elas estão ajudando o parceiro a se excitar, a se esforçar mais e a levá-las ao próprio orgasmo, além de fazer o próprio rapaz ejacular.
Elas contaram fazer isso 90% das vezes por saberem que não o atingiriam. E 87% afirmaram que as vocalizações aumentavam a autoconfiança de seus parceiros. Um estudo de 2009 já havia revelado que cada gênero segue regras de um papel mais ou menos fixo durante o sexo. Os homens acreditam que devem dar orgasmos às mulheres, e os gemidos seriam a única pista que teriam de estar conseguindo fazer isso. A pesquisa apontou que fazer as mulheres chegarem ao orgasmo somente com penetração não é uma tarefa fácil. É o toque que precisamos para investir a fundo nas preliminares. 
Robson Pires