segunda-feira, setembro 01, 2014

UMA NOVA ONDA EM BREJO DOS SANTOS/PB

O cenário politico brejo-santense a cada dia vem ganhando novas formas e perspectivas de mudanças. As principais lideranças da terra de solo vermelho e no pensamento da força política do atual prefeito defende Gervasinho e o ex-prefeito apoia João Henrique ambos para assembleia estadual. Uma onda azul vem tomando conta da cidade, encontrando novos caminhos, o apoio a candidatura de Galego Sousa vem surgindo com evidencias de que o “novo” tem sido exigido, e principalmente, aguardado.

Sem representante de destaque a “Onda Azul”, são pessoas livres, com independência politica e cansados da pratica politiqueira existente no município.

Os brejosantenses já começaram a se manifestar politicamente nas ruas da cidade. A adesivação singela de veículos foi à forma escolhida.


Alguns carros da cidade já começaram a aparecer com adesivos trazendo o nome e o número de Galego Sousa, postulante a assembleia legislativa estadual. A “Onda Azul” já começa a fazer a sua mídia circular pelas ruas da cidade através de pessoas independentes que começam a manifestar o seu desejo de mudanças.

Nosso Paraná