sexta-feira, setembro 19, 2014

JORNALISTA EXTERNA SUA REVOLTA E INDIGNAÇÃO COM A FALTA DE SEGURANÇA EM CATOLÉ DO ROCHA E REGIÃO

É lamentável que a região de Catolé do Rocha esteja se afogando, a cada dia que passa no mar da violência.
Está de assombrar o descalabro de homicídios. Como cidadão desta região nunca viu tanto sangue derramado. E a cada dia que passa, a situação vai se deteriorando. É violência e mais violência e as autoridades assistindo de camarote o mar de sangue derramado sem mover uma palha para solucionar esta agressão ao ser humano.
É lastimável, triste e indigesto abrir os noticiários dos sites da região numa segunda-feira e se deparar com manchetes macabras, sinistras de crimes contra a vida que tomam praticamente todo o espaço dos noticiosos.
Fico estarrecido, indignado, revoltado e muito triste, quando me deparo com tantas manchetes falando somente de sangue. Como administrador de um portal também colho estas informações para transformá-las em noticias posteriormente não por que gosto, mas por puro trabalho jornalístico e informativo. Na maioria dos casos, fico com repulsa pelas fortes imagens que temos que postar.
Como cidadão sertanejo, filho e morador desta amada região,quero gritar alto, com toda minha voz em nome de toda a população que sofre com esse mal e pedir socorro: autoridades paraibanas, a situação é gravíssima, não podemos ficar parado no tempo sem nada a fazer. Até quando essa matança vai continuar? Até quando o povo vai ser refém do medo?O povo já vive momento de desespero. As medidas de combate a essa onda assombrosa da violência têm que ser tomadas URGENTEMENTE. É questão de vida ou morte. Socorro!
Espero que este brado possa despertar as nossas autoridades para a execução de medidas impactantes, de uma política de estado que venha de encontra a proteção da sociedade.
Publicado por: Edivan Veras, Catolé do Rocha - PB, 18/09/2014
Do Blog: Faço das palavras do nobre amigo, as minhas palavras. É lastimante, alarmante, que as autoridades tomem as providências.