sábado, agosto 16, 2014

VILMA: "QUERO SER UMA SENADORA MUNICIPALISTA"

Com obras e investimentos nos 167 municípios do estado, a candidata ao Senado Wilma de Faria, que está com Henrique Eduardo Alves e João Maia (candidatos a governador e vice-governador) no Oeste neste fim de semana, enfatizou, nas várias cidades que visitou nesta sexta (15), que pretende, como senadora, ter a mesma atuação municipalista de quando governou o estado.
“Tenho um passado de muita luta e trabalho. Aonde eu vou, qualquer recanto do estado, tenho trabalho prestado, e, no Senado, quero trabalhar mais”, observou. Como em Almino Afonso, onde realizou a maior a obra da cidade: a ampliação do Hospital Municipal Abel Belarmino de Amorim, que atende a vários municípios da região, obra destacada pelo ex-prefeito Bernardo(PMDB), em seu discurso.
Henrique, por sua vez, reforçava o trabalho realizado por Wilma no estado, destacando o privilégio de ter uma ex-governadora atuante ao seu lado e que, com a ajuda dela, vai realizar muito mais. “Por onde passamos, Wilma tem inúmeras obras realizadas, e eu me sinto na obrigação e, quero, com ajuda da senadora Wilma, trabalhar e realizar mais do que essa mulher guerreira”.
O ministro Garibaldi Filho também referenda a forte atuação dela. “Não conheço Wilma como conheço Henrique, mas reconheço seu trabalho como prefeita de Natal e grande governadora, e quero dizer, como senador escolhido por vocês, que não há uma pessoa mais preparada e com experiência maior para defender o Rio Grande do Norte como Wilma de Faria”.
Além do ministro e de outras lideranças que iniciaram a caravana nesta manhã, também se uniram Wilma, Henrique e João o candidato a deputado federal, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) e os postulantes à reeleição para a Assembléia Legislativa: Gustavo Carvalho (PROS), Kelps Lima (SDD) e Marcia Maia (PSB), além dos prefeitos de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), de Rafael Godeiro, Abel (PSB), de Almino Afonso, Lawrence, de Frutuoso Gomes,  Lucidio (PSB) e de vice-prefeitos, vereadores e lideranças locais. Todos destacaram a necessidade da união a favor do estado.
A “Caravana da Mudança” realizou carreatas e comícios-relâmpagos em Triunfo Potiguar, Janduís, Messias Targino, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Lucrécia, Olho D’Água dos Borges e encerrou com grande comício em Patu. Neste sábado (16), irá a Luiz Gomes, Paraná, Major Sales, José da Penha, Riacho de Santana, Rafael Fernandes, Água Nova e Pau dos Ferros.