domingo, agosto 24, 2014

PASTORES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS COM VILMA

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, teve mais uma reafirmação do apoio do segmento evangélico neste sábado (23). O pastor-presidente da Assembléia de Deus de Mossoró e região, Francisco de Miranda, assim como o responsável da igreja na região de Assu, Pastor Alfredo, e o Pastor de Natal, Jailton Santos, juntamente com o candidato a segundo suplente de Wilma, Pastor Edmilson vereador pelo PMDB), falaram sobre o trabalho que estão realizando na defesa da campanha da ex-governadora, assim como de Henrique Alves ao Governo.
“O nome da senhora é muito bem aceito, pelos muitos serviços e trabalho que realizou, independente de estar hoje candidata ao Senado. Seu trabalho como prefeita de Natal conseguiu extrapolar os limites da capital e depois teve o seu governo que foi bem avaliado”, disse o Pastor Miranda, que contabiliza 12 vezes votando e apoiando Wilma.
Segundo frisou, como pastor que tem o dever de orientar seus fiéis, defende os candidatos que possuem identificação com a igreja, como Wilma. “A senhora tem vantagem grande sobre adversários e, agregado ao seu nome, tem a presença de um pastor como segundo suplente que tem muito respeito dentro da Assembléia”, reforçou. E o Pastor Alfredo complementou: “É uma benção de Deus a senhora ter colhido um dos melhores nomes do nosso segmento”.
O Pastor Edmilson, por sua vez,  reforçou que está trabalhando a candidatura  por todo o estado. Certos eventos, frisou, reúnem de uma só vez os dirigentes e membros da igreja de mais de 50 cidades.