quarta-feira, agosto 20, 2014

JORNAL PERNAMBUCANO DESTACA "O VEXAME DE ROSALBA" NO SEPULTAMENTO DE EDUARDO CAMPOS

Foi destaque nessa terça feira 19, nas páginas impressas do "Jornal do Commércio" no estado do Pernambuco, matéria envolvendo a governadora do RN, Rosalba Ciarlini.

O jornal trata o assunto como "O vexame de Rosalba", fato ocorrido no enterro do ex-governador Eduardo Campos, e segundo o autor do texto, a governador teria desrespeitado espaço reservado à família do fotógrafo Alexandre Severo.

Segue artigo assinado por Antônio Cruz/ABr

"Sob o pretexto de abraçar a família do ex-governador Eduardo Campos, a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, pisou na bola com a família do fotógrafo Alexandre Severo, também velado em frente ao Palácio do Campo das Princesas, assim como o jornalista Carlos Percol. Cada caixão ficava dentro de uma área reservada. Alguns políticos entao começaram a invadir o espaço da família de Alexandre, para cortar caminho e chegar ao de Eduardo com mais facilidade. A mãe do fotógrafo reforçou o pedido de respeito e amigos montaram uma parede humana, para evitar a invasão. Mesmo assim Rosalba insistiu. "Sou governadora", disse ela enquanto forçava a passagem.