segunda-feira, junho 09, 2014

TENENTE ANANIAS/RN: POLÍCIA EFETUA PRISÃO DE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Por volta das 16:00 hrs GU de Tenente juntamente com o GTO de Alexandria realizavam rondas nas ruas do bairro Projeto Crescer naquela cidade, quando através de denúncia anônima  foi informado que dois homens em uma moto Roxa teriam adquirido droga naquele instante, ainda nas ruas do bairro foram abordados as pessoas de João Paulo da Silva e Francisco Marcos Lopes Pereira e com eles encontrado certa quantidade de maconha, que quando indagados os mesmos afirmaram que seriam usuários e teriam comprado a droga a uma pessoa por nome de Juvenal. 


Sabendo de quem se tratava, por já ser bastante conhecido, e existir diversas denúncias contra esta pessoa, estas GUs deslocaram-se até a residência da referida pessoa, o Juvenal, o qual autorizou à polícia a entrar na  sua casa e fizessem uma vistoria, que ao revistar o sofá entre as espumas foram encontradas algumas pedras de crack e também certa quantia de maconha e vários pássaros em gaiolas. 

Diante dos fatos o comandante da operação, o Ten. Luciano encaminhou o senhor Juvenal Ferreira Lima, e os outros envolvidos e todo material apreendido até a 8° DRPC em Alexandria para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Adaptado GTO Alexandria