domingo, junho 01, 2014

PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS/RN, DR. ZÉ JÚLIO, APOIARÁ CANDIDATURAS DE ROBINSON E FÁTIMA BEZERRA

Cumprindo agenda administrativa em Brasília (DF), o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, teve um importante encontro com a deputada federal Fátima Bezerra (PT).

Na ocasião, o chefe do executivo antoniomartinense renovou sua disposição em apoiar, desta vez, a pré-candidatura da parlamentar ao Senado Federal nas eleições deste ano.

“Decidimos apoiá-la considerando seu histórico de lutas, de reconhecido trabalho a favor do Rio Grande do Norte, com importantes ações voltadas para o nosso município”, destacou.

Dr. Zé Júlio disse ter sentido a parlamentar otimista com seu novo projeto político e disposta a continuar trabalhando pelo Estado e, especialmente, Antonio Martins.

“Como deputada federal, Fátima Bezerra foi protagonista do empenho e da liberação dos recursos de emenda parlamentar, em 2007, destinada à construção da Escola Infantil, que estaremos inaugurando no próximo dia 15 de junho”, ressaltou, destacando ainda outras importantes ações voltadas à agricultura e infraestruturas esportiva e turística.

Na audiência em Brasília, o prefeito reivindicou apoio da deputada, junto do FNDE, para implementar ações de fortalecimento da educação municipal, com a aprovação de projetos para a aquisição de ônibus escolar e a construção de uma nova escola de ensino fundamental.

Já ao Ministério da Cultura, o prefeito solicitou a restauração e modernização do Complexo Cultural Ferroviário, incluindo a Praça Cultural, no bairro da Estação.

Durante a audiência, o chefe do executivo antoniomartinense pleiteou a consignação, no OGU (Orçamento Geral da União), de emendas parlamentares para a construção do tão sonhado pórtico de boas vindas ao Mirante e Santuário São José, bem como a implantação de túneis e da iluminação especial do Estádio Fernandão, convênios estes, cancelados na administração passada.

Na disputa rumo ao Senado, Fátima Bezerra deverá compor chapa majoritária ao lado do pré-candidato ao Governo do RN, Robinson Faria, do PSD, que vem motivado e está preparado para o desafio, com um projeto administrativo inovador para alavancar o desenvolvimento do Estado.

Numa demonstração de afinidade entre os três, no último sábado, 24 de maio, Dr. Zé Júlio esteve presente ao aniversário da parlamentar, em Natal, ocasião em que estreitou o compromisso com ambos para o pleito de outubro deste ano.


Assecom-AM