quarta-feira, junho 11, 2014

PEDREIRO TENTA SE MATAR COM UM TIRO NO ROSTO NA ZONA RURAL DE BOM SUCESSO/PB

O pedreiro Francisco de Assis Lima, 27 anos, solteiro, residente à Rua Projetada, no Conjunto Populares, em Bom Sucesso (PB), tentou se matar disparando um tiro de revólver na própria face.

O sinistro ocorreu no fim da noite desta terça-feira (10), no Sítio Passagem, zona rural do município, quando o pedreiro de posse de um revólver calibre 32, atirou contra o próprio rosto, na tentativa de tirar a sua vida.

Segundo informações do Destacamento Policial de Bom Sucesso, o vereador Caubi Pereira Alves, acionou a polícia, dando conta de que a vítima estava no alpendre de sua residência, baleado e pedindo socorro, pois segundo relato do pedreiro, o mesmo estava ferido em decorrência de uma tentativa de suicídio.

De imediato os policiais estiveram no local, averiguando a realidade do fato, momento em que solicitaram o atendimento móvel do SAMU, que fez a remoção da vítima para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

A reportagem do Catolé News constatou, que após atendimento no Hospital Dr. Américo Maia, e devido à gravidade provocado pelo disparo de arma de fogo, o pedreiro foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Catolé News