sábado, maio 31, 2014

PREFEITO DE PARNAMIRIM DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE CASAMENTO DA FILHA

Surpreso e indignado. Assim, o prefeito Maurício Marques dos Santos reagiu ontem ao ser procurado pela imprensa para repercutir a notícia de que o promotor Raimundo Caio, da 6ª Promotoria de Justiça de Parnamirim, havia instaurado inquérito civil com o objetivo de esclarecer gastos do casamento de uma de suas filhas, realizado no último sábado na matriz de Nossa Senhora de Apresentação, com recepção aos convidados no Centro de Convenções de Natal.
Nas considerações, o promotor justifica que decidiu adotar a providência com base unicamente em informações veiculadas nas redes sociais. Informações sem qualquer comprovação, mas que levaram em conta apenas suposições e insinuações.
Em uma nota de esclarecimento divulgada neste sábado, o prefeito informa que prestará todas as informações solicitadas pelo Ministério Público e lembra que as famílias da noiva e do noivo se prepararam durante quase três anos para o casamento dos filhos.
N O T A  D E  E S C L A R E C I M E N T O
O Prefeito Mauricio Marques, procurado pela imprensa, surpreso e indignado, informa que ainda não tomou conhecimento, através de notificação, da peça do Promotor Raimundo Caio. No tempo próprio prestará todas as informações relativas ao casamento de sua filha, para o qual as famílias se prepararam durante, aproximadamente, 3 (três)  anos.

BG