terça-feira, maio 06, 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE BREJO DO CRUZ/PB

No final da tarde desta segunda-feira (05), os Policiais da 3° Companhia de Polícia Militar de São Bento (PB), comandada pelo Tenente Alex, com apoio da PM do Rio Grande do Norte, e da Polícia Civil apreenderam na residência do senhor Francisco Silvino de Almeida, localizada no Sítio Poços das Onças, zona rural do município de Brejo do Cruz, um Revolver CAL. 38 e uma espingarda 12.

Segundo as informações, as armas apreendidas pertencem ao indivíduo de nome Anderson Rafael Gonçalves de Sousa, mais conhecido por Preto, filho do proprietário da residência onde foi apreendido o material, Preto é acusado de vários roubos na região, inclusive foi preso na manhã de hoje, acusado de ter participação num assalto a uma agência de Correios, na cidade de Olho D’água, crime o qual foi registrado na manhã da última sexta-feira (02).

Durante busca no interior da residência, os policiais ainda encontraram uma bateria e uma fonte de energia, que segundo o Senhor Francisco, seria de um tal de Tailton, natural de Jericó (PB), que encontra-se preso acusado de ter participado de um roubo na cidade de Pombal, juntamente com o Preto.

Diante do fato, o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia da cidade de São Bento, para os procedimentos legais.

Via - Informe Notícia 1

0 comentários: