quinta-feira, maio 01, 2014

MOSSORÓ: CLÁUDIA REGINA ACHO QUE NÃO VAI VOTAR EM NINGUÉM NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR

É o que se dá a entender em nota publicada. 
Confira a nota na íntegra:
“Meus amigos e minhas amigas de Mossoró.
Cumprindo uma determinação da justiça, não sou candidata nesta eleição suplementar.  Lutei com todas as forças e a coragem de sempre, e fui até onde pude para reestabelecer a vontade e o desejo de todos, mas infelizmente, silenciaram a nossa voz.
Não quero julgar aqueles que me julgaram, que me tiraram um mandato concedido pelo povo e a chance de ser candidata, nesta nova eleição. O meu desejo era ser julgada por você, por Mossoró.
Agradeço a todos que comigo sonharam e começaram a construir uma cidade melhor.
Agradeço a você, que sempre esteve do meu lado, e que me deu o seu apoio para seguir de cabeça erguida. Amo esta cidade, e sempre vou amar.
Em respeito ao seu voto e à sua vontade, não apoiarei nenhum candidato. Seguirei caminhando onde sempre estive: do lado do povo de Mossoró.
Mais uma vez obrigada por tudo e que Deus nos abençoe!”

0 comentários: