quinta-feira, maio 29, 2014

INÁCIO GARAPA 3 - A SAGA

Ocorreu na noite de ontem 28/05 a exibição do filme "Inácio Garapa 3 - A Saga na AABB de Alexandria. 

Estiveram presentes os atores, direção, colaboradores, patrocinadores e diversas pessoas; Podemos garantir que é um filme muito bom, com pessoas que, sem dúvidas, exerceram seu papel muito bem ao longo do filme. 

O filme é 100% sertanejo, com muita comédia e que identifica bastante a região Nordeste, onde vivemos, o filme teve participações especiais, como: Marcos Holanda - Rede Globo, Silbene Sil - atora, Guaraci Gabriel - escultor e a grande dupla forrozeira, Sirano e Sirano, o filme é de autoria do amigo J. Gomes, que também é blogueiro da cidade de Alexandria, ele mesmo quem grava, edita e faz tudo. 

Algumas cenas do filme foram produzidas em Sousa - PB e Major Sales - RN

Representando o prefeito Dr. Nei, esteve presente a primeira dama, Dra. Rossannia Rossatto, que falou do grande sonho de Jota Gomes em produzir o filme, ressaltou a importância de pessoas como Jota na nossa cidade, que faz cultura em nossa terra. 

A secretária de cultura da cidade de Major Sales, Maria Carlos, trouxe as palavras do prefeito Thales Fernandes, falou da cultura, relatou a parceira dela com Jota Gomes para a produção do filme, desejou um ótimo filme a todos. 

Na Sexta-feira e no Sábado dias 30 e 31 o filme será apresentado na Casa da Cultura em Alexandria, com o preço de R$ 10,00 o casal. 

Veja fotos CLICANDO AQUI.