domingo, maio 25, 2014

HOMEM MASTIGA ALIMENTOS HÁ 18 MESES PARA FILHA DOENTE PODER SE ALIMENTAR

Um homem alimenta a sua filha de uma maneira pouco convencional, na cidade de Taiyuan, na China. Wang Zhihua mastiga cuidadosamente todos os alimentos antes de passá-los, boca a boca, para sua filha de três anos. A menina é incapaz de mastigar alimentos sólidos e, com a prática do pai, consegue ser mantida viva. As informações são da agência chinesa Xinhua.
Solteiro, Zhihua, de 27 anos, tem persistido na prática há 18 meses. Sua filha, Wang Keran, pesa apenas sete quilos e foi internada por ter acalasia, uma doença no músculo do esôfago, que causa dificuldade para mastigar e engolir. Em 2012, ela começou a vomitar e seus dentes caíram, por causa da desnutrição.
A menina de três anos não teve o tratamento adequado porque seu pai não podia arcar com as despesas. Assim, seu estado de saúde piorou.
Com a divulgação do caso, a família recebeu o equivalente a R$ 60 mil em doações até este domingo. Como o tratamento é mais barato que isso, Zhihua prometeu doar o que sobrar do dinheiro para instituições de caridade, depois que sua filha se curar.
Via -Terra