sábado, maio 24, 2014

EM ALEXANDRIA/RN, PRIMEIRA DAMA FAZ MUTIRÃO DE PINTURA E DEIXA A CIDADE EM CLIMA DE COPA

Pessoas de bem de Alexandria, em parceria com funcionários do Executivo Municipal, participam ontem (23) de um mutirão para pintar canteiros do nosso município, o projeto traz como tema "Uma torcida de verdade, entra em campo com o seu time".

Organizados pela primeira dama Dra. Rossannia, o projeto iniciou-se ontem e dará continuidade hoje, estão sendo pintados vários canteiros de nossa cidade com verde e amarelo, ontem foram pintado os canteiros do Alto Boa Vista, uma parte do centro, Santo Antônio, Cascalho e Estação. A parede do Alexandria Hotel está sendo pintado desenhos pelo Sec. Fabiano Gomes e outras pessoas, escolas de todo município estarão confeccionando cartazes, que serão publicados na parede do hotel e se tornará um grande cartão de visitas para a cidade. 

De acordo com a primeira dama do município, Rossannia Rossatto, o projeto tem como objetivo elevar a autoestima e deixar a cidade em clima de copa do mundo. Ela nos disse que é de grande importância para o nosso município, pois nunca foi realizado tal evento como esse.  

Veja primeira parte de fotos CLICANDO AQUI.
Veja segunda parte de fotos CLICANDO AQUI.