domingo, maio 04, 2014

ADOLESCENTES TEM SUAS FOTOS NUAS VAZADAS NA INTERNET APÓS CONFIAREM EM "NAMORADOS" VIRTUAIS

Polêmico, porém necessário, o Blog do Raul Figueiredo quebra o silêncio sobre um assunto que está sendo um dos mais comentados, tanto nas redes sociais, como também em rodas de bate papos.

É comum vermos fotos de mulheres fazendo sexo, outras nuas, e em alguns dos casos, as fotos foram parar nas redes sociais sem a autorização das mesmas, e o pior, em todos os casos, as fotos foram postadas por parceiros ou namorados virtuais das mesmas, constrangendo-as de forma covarde e criminosa.

A algumas semanas nos deparamos com fotos de uma adolescente, supostamente uma conhecida, que teria enviado algumas fotos dela pelada para um suposto namorado virtual em outra cidade, mas as fotos foram parar na grande rede, estraçalhando a dignidade, a moral, o respeito a ética, e principalmente a privacidade dessa garota.

Não é nem uma aberração ou crime uma adolescente sentir tesão, querer fazer sexo, se masturbar, transar, pois é da natureza humana, mas é preciso ter muito cuidado pois a internet é uma ferramenta hoje indispensável, mas do outro lado pode está um canalha sem escrúpulos que pode colocar no lixo a reputação de toda uma família.

Muitas outras fotos estão sendo expostas na grande rede, mas com certeza essas garotas não tiveram a intenção de serem vistas por milhares ou até milhões de pessoas, apenas queriam se mostrar para seus pretendentes, o que consideramos totalmente normal, mas elas não imaginavam que eles eram canalhas.

Por fim, fica aqui nosso alerta e nosso repúdio, pois ratificamos que, não é crime nem aberração uma garota se mostrar nua e querer fazer sexo, crime é ela ser traída da forma mais dolorosa, por alguém que ela pensou que podia confiar. 

Com Adaptações do BP

0 comentários: