quarta-feira, abril 30, 2014

TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS DENTRO DE ESCOLA EM MOSSORÓ/RN


Portal BO - A polícia está a procura de três pessoas que invadiram uma escola e deixaram três pessoas baleadas, na tarde desta terça-feira (29), na cidade de Mossoró. Os criminosos, entre eles uma mulher, segundo relatos, teriam provocado um tiroteio, que feriu a coordenadora da escola, um vigia e a irmã de um aluno.


O caso aconteceu na Escola Estadual Maristela Pinheiro, no conjunto Liberdade I. Os criminosos chegaram ao local em um veículo Gol vermeho, que foi abandonado e achado pela polícia pouco tempo depois. O vigilante José Nicodemos de Oliveira Souza, que é policial militar aposentado, foi baleado no peito durante a ação.


Já a coordenadora da escola e uma adolescente de 13 anos que tinha ido buscar o irmão foram atingidas na perna. A ação criminosa provocou grande tumulto na escola. Os três baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com a Polícia Militar, o atentado dentro da escola pode estar relacionado com brigas de gangues, no entanto, nenhum suspeito foi preso e nenhum aluno soube dizer quem seria o alvo dos bandidos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.