terça-feira, abril 22, 2014

ALEXANDRIA/RN: FAMÍLIA ANDRADE ENVIA NOTA DE REPÚDIO EM DESFAVOR DE ALGUNS VEREADORES DA OPOSIÇÃO; CONFIRA

VEREADOR: aquele que vereia, trilha ou orienta os caminhos a serem seguidos pela administração pública.”

DOR: Sensação desagradável, variável em intensidade e em extensão de localização, produzida pela estimulação de terminações nervosas... Sofrimento moral; mágoa, pesar, aflição.”

Talvez você que ler nesse momento deva estar se perguntando o que esses dois termos têm em comum?! Será o segundo, aquilo que gramaticalmente chamamos de sufixo do primeiro?

Não!!! Lamentavelmente no caso em apreço, esses dois termos em nada têm haver!!!!

No entanto, por mais antagônico ou absurdo que pareça; sob a desculpa daquilo que seria as atribuições atreladas ao termo VEREADOR, num ato de pura imprudência, negligência ou imperícia, literalmente falando, o vereador Suê – a exemplo do que já faz semanalmente o vereador Mazinho, citando em suas falas, pessoas que em nada tem haver com as questões discutidas, mas que o fazem para conseguir alcançar as suas pretensões.

Assim, usando sempre de nenhuma sensatez quando imbuídos na sua tarefa semanal de agredir e ferir a honra das pessoas nessa casa legislativa, dessa vez, atingindo o cume (para não dizer, o cúmulo) de suas questionáveis atuações parlamentares.

É, caros espectadores e vocês ouvintes de casa. Desta vez, na sua tentativa falha de atingir o prefeito Dr. Nei e sua administração, muito bem sucedida – diga-se de passagem - o vereador supracitado acabou por ferir profundamente o sentimento de toda uma família que ainda se encontra de luto.

Justamente na sessão do dia 15 de abril, exatamente 03 meses da morte de nossa inestimável Rejane, ocasião em que a ferida estava ainda mais aberta, o vereador Suê afirmou nesta tribuna: “Eu tenho certeza plena que a sogra do atual gestor está passando por momentos difíceis perto daquele canal.”

Ressaltamos aqui, caro vereador, que o mesmo canal do qual o sr. se refere passava, ao longo dos oito anos da administração anterior, a mesma  em que os outros dois vereadores que compõem a bancada da oposição fizeram parte, cerca de trinta dias sem que ocorresse a devida e merecida limpeza, sendo que hoje esta ação é realizada ao menos uma vez por semana.

Mas sem querer ser exaustivos, vamos um pouco além: aquela mesma administração , passou oito anos prometendo à população alexandriense que teria alocado recursos na cifra de milhões para realizar todo o saneamento básico do município, o que incluía a drenagem deste canal e a construção de redes de tratamento ao longo de todo o Rio Alexandria. Oito anos, caro vereador, e nada vocês fizeram!!! É assim que você se preocupavam com o canal?

Isso evidencia que a preocupação de vocês não é com canal e sim em atingir, ferir, pisotear na dor de uma família que sofre demasiadamente pela perda de uma pessoa tão querida por todos nós.

Saiba que muito maior do que o incômodo de um mau cheiro é a dor de uma mãe abalada da pior forma que se possa imaginar ter que se afastar, mesmo que temporariamente, de uma casa em que tudo lembra os momentos de alegria lá vividos na companhia de uma filha tão especial como foi Rejane. A sua lembrança, contida em cada recanto daquela casa, transforma-se em terrível sofrimento quando precisamos voltar para a triste realidade e assim procurar aceitar a sua perda irreparável.

Então essa fala por ele proferida deixou profundamente revoltada toda a nossa família e demais amigos que tiveram a infelicidade de ouvir tamanho desrespeito com a dor e o sofrimento do outro. Afinal, se usou a sogra do prefeito como exemplo, foi simplesmente para atingir o seu objetivo, que temos a plena certeza do que se trata.

Por fim, só nos resta mais uma vez lamentar aqui o que alguns vereadores oposicionistas estão fazendo nesta Casa Legislativa, de modo que os interesses do povo alexandriense está em último plano, servindo apenas como pretexto para se atingir a vida pessoal dos agentes públicos e, agora, até a de seus familiares, afinal, nem estes estão sendo poupados independentemente do momento que estejam vivenciando. Isso sim é uma vergonha para todos nós alexandrienses!!!

FAMÍLIA ANDRADE

0 comentários: