sexta-feira, dezembro 06, 2013

PROJETO JOVEM PARLAMENTAR 2013 - RAUL FIGUEIREDO - CANDIDATO

Boa Tarde, eu Raul Figueiredo, afirmo que serei candidato ao jovem parlamento de Alexandria, candidato pela escola 7 de Novembro, e peço a vocês estudantes da 7 de novembro o seu voto, e a você que é estudante mas que não estuda na nossa escola peço o seu apoio. 

Posso afirmar a todos vocês que foi a decisão mais difícil de minha vida que é a de entrar na política tão cedo,eu acho que é o início de várias e várias lutas que virão,  mas eu acredito que eu posso ajudar a mudar a educação do nosso município, eu quero defender você estudante e professores, quero defender nossa classe, quero levar o problemas da minha escola, bairro e comunidade e procurar o meio de solucionar problemas, não quero nada em troca quero ser mais um voluntário na luta por nossa cidade melhor. 

Assumo a responsabilidade de ajudar a mudar nossa escola, bairro e cidade, conquistas que são semeadas nas atitudes mas brotam no trabalho, sabedoria e fé de todos os alexandrienses, emfim juntos. 

0 comentários: