quinta-feira, novembro 07, 2013

EX-PREFEITO DE ALEXANDRIA, ALBERTO PATRÍCIO PROCURA O BLOG DO RAUL FIGUEIREDO PARA DAR INFORMAÇÕES SOBRE MATÉRIA PUBLICADA AQUI NO BLOG

O Ex-prefeito de Alexandria, Alberto Patrício, procurou nesta Quarta - Feira (06) o Blog do Raul Figueiredo para dar esclarecimentos. 

O ex-prefeito alegou que já pediu a agência do Banco do Brasil em Alexandria para o cancelamento da conta de, Irene Maia de Figueiredo Filha (Ireninha), disse que pediu a certidão de óbito fora do prazo, e teve que entrar na justiça para que consiguisse, falou que como curador ele se sentiria no direito de prestar esclarecimentos, pois não queria que achassem que ele estivesse recendo dinheiro do Governo do RN, falou também que ligou para a SEARH do RN para que dessem baixa. Mostrou documentos que provam de que a conta de Irene Maia de Figueiredo Filha não tinha nenhum provento.

Se o ex-prefeito alega tudo isso, até onde me chega é que, o verdadeiro culpado é o Governo do RN, por não ter dado baixa na pensão, o blog voltará com mais informações assim que souber. Obrigado ao Ex-prefeito por prestar esclarecimento, isso se encontrava na dúvida de muitos, abaixo segue todos os documentos.






0 comentários: