quarta-feira, dezembro 12, 2012

PREFEITO DE PILÕES DR. CHAGAS ENTRA EM CONTATO COM O BLOG PARA DEVIDOS ESCLARECIMENTOS


Creio que o objetivo deste blog é contribuir com a boa informação com total imparcialidade.
A matéria ora postada sobre Pilões revela a irresponsabilidade, desinformação e ressentimento de quem a escreveu.
A situação de falta d'água em nosso município é gravíssima. Mas não fui eu quem fez a seca. Os carros-pipa são a única alternativa para amenizar o problema.
Infelizmente, mesmo tendo conseguido um novo cacimbão com o Governo do Estado para se somar ao do Sítio Pilões não tem sido o bastante pra garantir o abastecimento. Temos 02(duas) pipas do município e mais duas particulares que contratamos pra abastecer a Zona Rual e ajudar no abastecimento da cidade que são pagas com recursos próprios. Conseguimos contratar um cArro-pipa através da Defesa Civil que ainda não está operando porque a CAERN ( que é a responsável pelo abastecimento da cidade) ainda não viabilizou um reservatório na região para tal fim, a despeito de nossa cobrança constante. Mas assegurou que esta semana vai liberar água de Marcelino Vieira.
Quanto ao açude, não é verdade que proibi a pesca.
Pelo contrário. Contratei pescadores pra pegar o peixe que foi em grande número colocado no açude de Marcelino vieira. A pesca foi liberada inclusive para pescadores que vieram de outros municipios. A proibição que houve foi quando o açude tinha bastante água e era contra a pesca predatória que constitui crime ambiental.
A morte dos peixes era inevitável devido a grande quantidade que tinha e à redução acelerada do volume de água. 
Caracterizar isso de crime ambiental é dizer que o prefeito foi quem secou o açude e matou os peixes de propósito. Aliás, para os desinformados eu sou membro titular do Conselho Estadual do Meio Ambiente onde represento os 167 prefeitos do estado. E conheço muito bem o que configura um crime ambiental, que não é o caso.
Para retirar os peixes mortos que apodreciam a cidade entrei em contato com vários órgãos-inclusive o Corpo de Bombeiros- que alegaram não ter condições para tal fim. Restou-nos apelar para a coragem de alguns homens de nossa cidade que se dispuseram a entrar na água podre e retirar os peixes com equipamentos que eu mesmo idealizei e mandei construir. Eles foram pagos para isso mas nada paga o bem que fizeram. O fedor diminuiu consideravelmente e a situação agora é bem melhor.
Quanto às verbas públicas, elas estão sendo gastas em benefício do povo de Pilões. Eu não tenho nada, nenhum patrimônio adquirido depois que estou na prefeitura. Diferente de outros que passaram pelo cargo e que todo mundo sabe o que adquiriram. Mas isso não é dito por esse cidadão tão preocupado com Pilões e que escreveu esta matéria.
Os salários são pagos em dia, inclusive já pagamos esta semana o mês e o décimo terceiro.
Cuidamos da educação, da segurança, cuidamos da saúde de nosso povo.
Infelismente alguns cegos insitem em não ver o que é feito.
A prova maior é que me reelegi com mais votos do que em 2008.
Meu caro Raul, esse tipo de matéria parte de quem está ressentido com o resultado das eleições e que não aceita que vai passar mais 04(quatro) anos "apreciando" o gosto amargo da derrota.
DEPOIS DE NÓS, É NÓS DE NOVO!!

Do blog: Caro Dr. Chagas, como conforme pedido está postado seus esclarecimentos, o senhor errou dizendo:"Meu caro Raul, esse tipo de matéria parte de quem está ressentido com o resultado das eleições e que não aceita que vai passar mais 04(quatro) anos "apreciando" o gosto amargo da derrota.
DEPOIS DE NÓS, É NÓS DE NOVO!!", essa matéria quem fez foi eu e eu não tô sentindo nenhum gosto de derrota, não tenho ligação política principalmente de sua cidade... Pilões, eu sobrevivo muito bem sem precisar de bajular prefeito nenhum! Só não esqueça que as mesmas mão que botam e as mesmas que tiram! 

4 comentários:

SIM AS DUAS PIPAS DA PREFEITURA SABEMOS QUE EXISTE AGORA AS OUTRAS DUAS DESCONHECEMOS KKKKK

AMIGO RAUL SERÁ QUE ESSE PREFEITO QUE FAZ PARTE DA COMISSÃO ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE COMO ELE MESMO FEZ QUESTÃO DE FRIZAR, NÃO CONSIDERA COMO CRIME AMBIENTAL DERRUBAR PALMEIRAS IMPERIAIS COM MAIS DE CINCO ANOS DE VIDA DE UMA PRAÇA PÚBLICA ?

Veneno, veneno e mais veneno.
Não passam de palavras em vão, ganância e sede de poder, é tudo o que Chagas quer.
Por mais que as pessoas tentem provar a sua sujeira dentro da prefeitura mais tempo ele permanece nela.
É revoltante, as pessoas não podem fazer nada contra a tirania de Chagas, pois a Justiça brasileira abandonou aquela terra...

Mas fazer o que? Foi o "povo" que decidiu eleger um mentiroso que se diz dono da razão para ser prefeito.

Se o sofrimento aumentar nao a nada que possa ser feito afinal ele foi Reeleito mesmo tendo um historico de descaso com a cidade...

É Pilões, que Deus abençoe voces.

Acorda pra vida Cafu!
Eu sei que você não mora na cidade, mas dê pelo menos dignidade a esse povo que lhe elegeu!