domingo, novembro 18, 2012

ENTREVISTA COM INARA ABRANTES



 RF: Inara,que toda Alexandria já te conhece,isso a gente já sabe.conte-nos,como esse reconhecimento social aconteceu.

IA: Bem,eu sempre fui extrovertida e amiga de todo mundo,meus amigos sempre me achavam engraçada,até que me forçaram a fazer um FACE.(risos)

RF: Então foi através do FACE que você ganhou tanto reconhecimento,certo?

IA: Também,mas eu acho que o reconhecimento veio mesmo do que escrevo ou do que comento,das minhas opiniões entende?

RF: Sobre a questão política Inara Abrantes,o que você tem a mencionar?

IA: A política é um jogo,e que vença o melhor!por muitas vezes ela pode ser comparada a um chiqueiro,onde os porcos somos nós, os eleitores.

RF: O que você acha que precisa mudar em Alexandria,e o que precisa ser criado?

IA:  Varias coisas já mudaram,mas como o tempo não para,mais coisas deverão mudar.o que falta em nossa cidade são oportunidades e pessoas que se dediquem mais a querer enxergar essa deficiência que é a falta de solidariedade.

RF: Você conta em seu perfil que tem um sonho,criar uma instituição filantrópica pra Alexandria.conte-nos um pouco.

IA: Esse sempre foi meu objetivo,pois adoro poder ajudar.Esse meu sonho é de poder mostrar para os jovens que há outros meios de se divertir,sem o álcool,sem as drogas e sem a violência,mas são projetos para o futuro.Eu tive a oportunidade de conhecer RAFAELA GOES,que assim como eu,ama a filantropia e tem planos para 2013,estamos tentando nos aliar para que tudo possa acontecer da maneira mais transparente possível .

RF: Que o seu FACE é um dos mais visitados de Alexandria,isso a gente já sabe.você não pensa em criar um blog?

IA: Acho que eu não teria muito tempo de usar mais que uma pagina,tudo que eu penso eu coloco no FACE e o pessoal vai la e opina...eu curto muito isso!(risos)

RF: Uma pergunta que não quer calar.Quem é o seu amor?

IA: (risos)...ai meu Deus! É alguém que conheci por um acaso,mas não é por um acaso que hoje eu o amo!(risos)...eu não tenho medo de dar a minha opinião sobre nada,mas tenho medo dos olhos povo,por isso que ele vai continuar sendo o eu segredo!

RF: Como ele é?

IA: Ele é mais velho do que eu,mais alto,mais romântico,mais atraente......(risos).

RF: E por que você o chama de “meu menino”?.

IA: Bem,ele só vivia dizendo:”ai eu sou um velho pra você...” ai eu disse um dia:”que nada amor,você é meu menino...”.e depois disso ficou MEU MENINO,essa também é uma maneira de preservar a identidade dele.

RF: Inara,por aceitar essa conversa,em nome de todos os leitores do meu blog e do meu face...muito obrigado!

IA: Magina!eu quem agradeço em estar nesse espaço contando um pouquinho de mim...quero mandar um beijo a todos os meus amigos do face,que todos os dias passam pra curtir minhas lombas filosóficas.também quero dar um abraço bem apertado na galera da casa oliveira,na família Figueiredo e em todos os meus amigos...não esquecendo de meu menino é claro(risos).bjus!

0 comentários: