quarta-feira, junho 06, 2012

VEREADORA COBRA RECURSOS LIBERADOS HÁ MAIS DE UM ANO PARA CONSTRUÇÃO DE TERMINAL TURÍSTICO

A vereadora Corrinha do PT entrou com Requerimento na sessão de ontem, na Câmara de Vereadores, pedindo explicações e solicitando o início da construção do Terminal Turístico do Sítio Serrota. O terminal era pra ser construído ao lado da Capelinha inacabada construída pelo ex-prefeito Nei Rossatto e que está se deteriorando.
Corrinha criticou forte a atual administração pelo atraso e por não dar explicações ao povo dos recursos liberados. Segundo a vereadora, foram liberados em 2010, a quantia de R$ 126 mil para construção da obra, através de uma emenda da deputada Fátima Bezerra.
Corrinha disse que o Terminal Turístico é uma obra de grande benefício para região, pois será um centro de lazer que atrairá visitantes da cidade, principalmente com a recuperação da capelinha.
Diante do atraso de mais de um ano para o início da obra, a vereadora classificou a atitude da administração pública de descaso com a população da Serra.
Mais três Requerimentos foram apresentados pela vereadora. Solicita obra de esgotamento sanitário e calçamento na Rua 35 de Agosto. Requer que seja encaminhado ofício solicitando que seja feita a distribuição de água saneada pelo SAAE por dois dias por semana no loteamento São Miguel e reposição de lâmpadas na referido loteamento. O quinto Requerimento foi apresentado pelo vereador Raimundinho, solicitando a construção de duas lombadas na Rua Antonio Caetrano.

                                             FONTE: Arquivovip.com .

0 comentários: