quinta-feira, maio 10, 2012

CÂMARA DE VEREADORES DEVERÁ CONVOCAR APROVADOS EM BREVE

Alguns aprovados no Concurso Público realizado em 2010 da Câmara de Vereadores de Alexandria estiveram no plenário da Casa para cobrar informações sobre a convocação. A interlocutora foi à vereadora Corrinha do PT, que cobrou do presidente Chiquinho Pires uma definição.
Chiquinho Pires disse que, diante do prazo já estar se vencendo, houve prorrogação por mais dois anos e que na próxima semana já começa a convocar alguns concursados para ocuparem alguns cargos, quanto ao restante, ia depender das necessidades.
"Ainda não fizemos isso porque a Câmara está em obras, atrasadas, mais deve ser concluída dentro de uma semana", disse. As reuniões estão acontecendo no auditório da Casa de Cultura Popular.
O vereador Carlinhos Sarmento fez duras críticas a administração pública, principalmente no tocante a privatização dos serviços de limpeza pública, que estavam deixando muito a desejar. O Edil cobrou uma coleta regular. "As ruas estão cobertas de lixo, principalmente por traz do Açougue Público. Hoje pela manhã tinha ossadas de gado espalhadas pelo calçamento e uma fedentina terrível", enfatizou. Carlinhos disse também que se o problema persistisse a Casa deveria convocar o responsável para prestar explicações na Câmara e, em último caso, levaria o problema ao Ministério Público. Também criticou as péssimas condições das estradas, a saúde do município e os salários atrasados.
O vereador Gil Fábio se associou ao colega e acrescentou que a administração do prefeito Alberto Patrício estava errada desde o início, quando enviou um Projeto de Lei para Câmara para apadrinhar correligionários e depois teve que demitir e atrasar salários. Sobre a não recuperação das estradas do município, o vereador informou que apenas um, dos seis tratores, está funcionando, o que significa um grande desmantelo administrativo.
                                                                  
                                                  Fonte: (arquivovip.com)

0 comentários: