sexta-feira, janeiro 06, 2012

ALEXANDRIA-RN: POLÍCIA CIVIL VAI OUVIR BENEFICIADOS NO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA.


Dr. Célio delegado
A polícia civil de Alexandria vai ter trabalho dobrado na próxima semana para ouvir os 113 candidatos do concurso público de Alexandria que tiveram seus gabaritos adulterados, as intimações estão sendo feitas com data para próxima terça(10) e quarta(11). O grande número de envolvidos e a falta de estrutura têm dificultado os trabalhos, mas o delegado  almeja concluir  rapidamente o processo.
Não se sabe qual a data que o responsável pela empresa multsai será ouvido.

Com informações da polícia

Um pouco de história
“ A prefeitura realiza um concurso público, o que parecia ser muito simples não foi, meses depois quando a prefeitura já havia feito algumas nomeações, o  ministério público por um acaso descobriu que 113 pessoas tiveram seus gabaritos adulterados, comprovados pela apreensão de documentos na sede da empresa MULTISAI.
 Então, O ministério público através do promotor Sidarta John recomendou que o prefeito  Alberto patrício fizesse a reparação na classificação, o que não aconteceu, apoiado na lista de irregularidade divulgado pela promotoria o prefeito baixou decreto anulando o concurso, seguido pela câmara de vereadores. Com isso o ministério público abriu uma ação civil e liminar alegando a necessidade de manter o serviço público funcionando.
Ministério público pede para abrir o inquérito  policial.
O prefeito contra ataca com pedido aos vereadores para fazer contratação e foi atendido.
O juíz, depois de  muita protelação, indeferi o pedido de liminar o concurso fica invalidado, o promotor recorre e ganha no TJRN o concurso fica novamente validado, o município recorre para Brasília   e lá perde, o concurso está validado para os que não foram envolvidos como para os legais.
Alguns envolvidos estão trabalhando,  mas  terão que se defender das acusações de fraudes”


Fonte: fjnobre.blogspot.com

NOTA DO BLOG: QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA AO ENVOLVIDOS NO FRAUDE , POIS ISSO É UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE, PARA NOSSO POVO , A CIDADE DE ALEXANDRIA NÃO MEREÇE ISSO , AGORA ELES VÃO TER QUE PROVAR A SUA INOCÊNCIA .

0 comentários: