Um comerciante de 33 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (13) após capotar seu carro na RN 117 na zona rural de Alexandria/RN.
O comerciante potiguar que residia no Braz na capital paulista e teria vindo a cidade de Antônio Martins/RN para visitar seus pais e participar das comemorações alusivas ao padroeiro da cidade.
Segundo informações Francisco Renner Fernandes de Sá, 33 anos, se encontrava na festa em Antônio Martins /RN em companhia de uma jovem e por volta das 02:20 horas resolveu ir a cidade de Marcelino Vieira/RN, onde também se comemoram o mesmo padroeiro.
Renner seguiu pela RN 117 conduzindo seu veiculo celta, cor preto, placa DMT 3891/SP, na localidade denominada Poltro dos Mortos, perdeu o controle de direção e capotou, morrendo no local e sua companheira saiu com escoriações pelo corpo.
A PM de Alexandria/RN compareceu ao local e solicitou uma equipe do ITEP/RN que após os exames de praxe, removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN e posteriormente será liberado para sepultamento.
(NOSSO PARANÁ)
(NOSSO PARANÁ)
0 comentários:
Postar um comentário