terça-feira, junho 14, 2016

BOM SUCESSO TERÁ TIME NO PARAIBANO SUB-15 DE FUTEBOL

Bom Sucesso vai ser representado no campeonato Paraibano sub-15 no futebol de campo pela equipe local Imperial Sport Club sobre o comando do técnico Pedro Julimar. O campeonato é realizado todos os anos e envolve várias equipes do estado da Paraíba, a primeira fase do campeonato, é dividida por região, o vencedor de cada região irá participar da segunda fase da competição, até a final.

A equipe Imperial vai representar Bom Sucesso com um elenco cheio de promessas, além de atletas do município o time trouxe alguns reforços para o grupo, vindos das cidades de Alexandria-RN e de Pau dos Ferros RN.

Em Bom Sucesso foi criada uma casa de apoio a os jogadores, considerada a casa do atleta, pela primeira vez que acontece este suporte para os atletas de outras cidades, os mesmos passam a morar e terão alimentação totalmente grátis.

A equipe fechou parceria com o empresário Fabio França o mesmo é o presidente do time de futebol Comercial de Natal, que inclusive selecionou três jogadores de Bom Sucesso para realizar testes no Comercial, são eles: Ruan Lima, Eron Lincon e Ruatan Lima.

Fonte: A Notícia Bom Sucesso