sexta-feira, junho 03, 2016

AGRICULTOR MORRE ELETROCUTADO NA ZONA RURAL DE BOM SUCESSO/PB

Um choque elétrico tirou a vida de um agricultor na zona rural de Bom Sucesso PB, o sinistro aconteceu no sitio Catolezinho, por volta das 1:30 na madrugada de hoje 03/06/2016.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, é que o mesmo estava em seu quintal colocando alguns pintos para dentro de um garajau, afim de proteger da chuva quando aconteceu o incidente.

Francisco Damião da Silva conhecido por Dão de Assis de Sinval Cabrinha de apenas 29 anos de idade, de profissão agricultor, não resistiu a descarga elétrica. A sua esposa quando percebeu a demora do seu esposo, foi até ao quintal com a ajuda de uma lanterna encontrou o seu esposo caído na porta do garajau que era protegido por uma tela, devido a chuva um fio descascado caiu sobre a tela, e em contato com a tela, Dão sofreu a descarga elétrica.

O ocorrido abalou todo o município de Bom Sucesso PB, em especial o sitio Catolezinho, pois Dão era bastante conhecido, e tinha muitas amizades. Os Pais, irmãos, esposa e amigos estão todos sentidos com  o ocorrido.

A Notícia Bom Sucesso