quarta-feira, maio 25, 2016

VILMA, HENRIQUE E GARIBALDI NO PALANQUE DA OPOSIÇÃO EM ALEXANDRIA ?

Veja como a política é dinâmica: 

Em 2014, na eleição para governo do estado, a oposição formada por Jânia Fernandes, Alberto Patrício, Edinaldo Almeida e vereadores apoiaram o então candidato a governador Robinson Faria; ao passar a campanha, o grupo da oposição de Alexandria levou o um coice do governador eleito, ao ver o PSD do governador ser tomado das mãos de Jânia Fernandes sem ao menos comunicá-la, além disso, o ex-prefeito foi até a rádio FM dizer que estava rompendo com o governador, por ele não assumir os seus compromissos e virar as costas para a oposição. 

Agora em 2016, depois de 40 anos, os irmãos Chiquinho e  Antônio Pires deixaram o PMDB após Henrique filiar o ex-prefeito Alberto Patrício e declarar apoio a sua pré candidatura.

Com a saída da ex-governadora Vilma de Faria do PSB para o PT do B, partido em que tem Janduí Júnior, filho do ex-prefeito Janduí Fernandes no comando da legenda no município, podemos concluir que: Vilma, Henrique e Garibaldi estarão no palanque da oposição na eleições deste ano em Alexandria ? 

Por outro lado, o governador Robinson Faria estará no palanque da pré-candidata Jeane Ferreira, que votou contra o mesmo em 2014.  

Como a política é dinâmica, né não ? 

Bem que Henrique disse que o PMDB não se aliará, em lugar nenhum, com o PSD do governador.