sexta-feira, dezembro 19, 2014

VÍDEO DE MAIS UM EX-BBB EM MOMENTO DE INTIMIDADE CAI NA INTERNET

Tatuagens de homem que aparecem no vídeo lembram muito as do ex-BBB Rodrigo Portuga. Foto: Divulgação
Tatuagens de homem que aparecem no vídeo lembram muito as do ex-BBB Rodrigo Portuga. Foto: Divulgação










O ex-BBB Rodrigo Portuga seria protagonista de um vídeo íntimo que caiu na Internet nesta quinta-feira. Na frente do espelho, um homem com corpo semelhante ao do participante da 14ª edição do programa aparece segurando o celular com uma mão e acariciando a região dos “países baixos” com a outra. As imagens foram compartilhadas pelo WhatsApp. Reparem como são parecidas as tatuagens do brother que aparece no vídeo com as do cozinheiro de Recife.
Esta não é a primeira vez que um famoso tem o seu momento de intimidade revelado. Outros ex-BBs que também foram protagonistas de vídeo do tipo foram Yuri Fernandes, Jonas Sulzbach e Roni Mazon, Renata Dávilla e Mayra Cardi.
Vídeo do ex-BBB Rodrigo Portuga vaza na Internet. Foto: Divulgação
Vídeo do ex-BBB Rodrigo Portuga vaza na Internet. Foto: Divulgação
Em abril deste ano, o ator Leonardo Medeiros, que na época dava vida ao personagem Nando na novela “Em Família”, disse que prestaria queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática após o vazamento de um vídeo íntimo seu com cerca de cinco minutos.
Carolina Dieckman também foi outra atriz que teve fotos íntimas divulgadas. Em maio de 2012, 36 fotos dela foram roubadas e publicadas na Internet. Na ocasião, Carolina recebeu um pedido de R$ 10 mil para evitar a publicação das fotografias. O incidente com a atriz inspirou a criação da lei que leva seu nome e combate crimes na Internet. A lei Carolina Dieckmann entrou em vigor em abril de 2013.
Fonte: IG