domingo, dezembro 14, 2014

MARCELINO VIEIRA/RN: DISCURSO DE AGRADECIMENTO DA PRESIDENTA DA CÂMARA REELEITA VERÔNICA RODRIGUES

 
Conterrâneos e conterrâneos obrigada pelo presença maciça de todos vocês. Gostaria que esta casa fosse lotada em todas as sessões do ano.

Agradeço primeiramente a Deus, por mais uma vitória conquistada.

Agradeço aos componentes da minha chapa, o vice-presidente: Dr Luzimar, ao 1º secretário: vereador Adalberto, ao 2º secretário: o vereador Chico Filho, e ao voto sincero do vereador Ademar Alves.

Acredito, que na cabeça de cada um de vocês, deve haver uma incognita, uma pergunta; e aí Verônica já que voçê conseguiu a reeleição com os votos dos vereadores do grupo da situação, qual vai ser o seu futuro? Vai ser lado A ou lado B?

 Eu confesso que houve um convite para que eu voltasse para o grupo da situação, e como resposta eu disse que se eu conseguisse atingir estes 3 requisitos, eu daria uma resposta positiva. E tais requisitos são:
1) amadureçer esta ideia em minha pessoa, 
2) convencer a minha família, que é a minha base, e 
3) convenser a maioria dos meus eleitores.

Meus amigos, gostaria de ficar muito claro que eu não tenho dependência a lider de grupo A ou a lider do grupo B. E como prova disso, eu já me elegi por duas vezes em grupos diferente e obtive urnas fartas, sou bicampeã de votos.

E qual o segredo para ter urnas fartas? Qual o segredo de ser mirada e almejada por ambos os grupos? Qual o segredo de ser a 1ª mulher reeleita presidenta da câmara de Marcelino Vieira? O SEGREDO É QUE O MEU COMPROMISSO É COM OS MEUS ELEITORES, O SEGREDO É MANTER SERVIÇO PRESTADO CONTÍNUO 24 HORAS, ANTES, DURANTE E DEPOIS DAS ELEIÇÕES. Estes sim, são os verdadeiros motivos para continuar na política.

Portanto, eu vou usar minhas munições para obter estes 3 requesitos, e se eu conseguir, eu dou uma resposta positiva ao convite feito pelo grupo da situação.

Muito obrigada.

Verônica Rodrigues