quarta-feira, dezembro 17, 2014

EX-BBB ASSUSTA FÃS: "ESTOU ESPERANDO POLÍCIA VIR ME ESCOLTAR"

65E358655
Iris Stefanelli deixou os fãs preocupados na manhã desta quarta-feira (17). A ex-BBB usou o perfil do Instagram para publicar uma foto e escreveu: “Gente, estou aqui gravando e vocês não acreditam, em um ano de trabalho isso nunca me aconteceu, tem um cara me seguindo há mais de uma hora de moto! Estou esperando a polícia vir me escoltar. Para que passar um medo desses por causa de uma bolsa, um celular! A vontade é de chorar de medo!”.
Os seguidores da apresentadora fizeram diversos comentários de apoio e preocupação. “Boa sorte, vai dar tudo certo”, escreveu um deles. “Cuidado! Só sai daí com a polícia”, disse outro. “Que horror!”, escreveu outro fã. “Deus está contigo, nada vai te acontecer, tenha calma, infelizmente tem isso!”, disse um seguidor.


Fonte: iBahia