sexta-feira, dezembro 19, 2014

ALEXANDRIA/RN: DESFILE FITNESS OCORRERÁ AMANHÃ, 20

Amanhã, 20/12, às 20 horas, ocorrerá em Alexandria/RN o segundo ano do desfile que elegerá o Mais Belo Garoto e Garota Fitness da cidade.

Finalizadas as inscrições para categoria fitness, soma-se um total de 25 jovens alexandrienses que irão disputar os títulos garoto e garota fitness. Sendo 14 homens e 11 mulheres.

As inscrições seguem abertas para categoria Men’s Physic até o meio dia do sábado, 20/12, na Casa de Culturas no Centro da cidade.
Para a categoria Men’s Physic até o momento já foram inscritos 10 homens. Essa categoria é livre e dela pode participar atletas de outras cidades.

Aos interessados em participar do desfile na categoria Men’s Physic, a organização do evento lembra que de acordo com o regulamento, não será permitido em hipótese alguma realização de inscrições no horário do desfile. Assim sendo os interessados de outras cidades devem se inscrever até o meio dia de sábado, 20/12, em Alexandria/RN. Ver regulamento:
O concurso tem uma premiação geral de R$ 1.700,00 (Hum mil e setecentos reais), mais troféu e suplementos.

Logo após o desfile haverá festa com DJs e Forrozinho Vip com Dalton do Acordeon.



A organização do evento destaca as parcerias firmadas e que acreditaram no projeto. São eles: A madrinha do desfile, juíza de direito, Dra. Cristina Fernandes. O apoio incondicional de Dr. Edinaldo Almeida, Água do Céu, prefeito Dr. Nei Rossatto, Veste Bem, Dr. Davi Abrantes, San Lincoln, Dr. Biel, CIED, Fábio Dantas, FACEP, Raimundinho Andrade, Lúcia Auto Peças, Kelysson Representações, Loja Nutri Line ( Amazile), Up Life, Uni Farma Distribuidora ( Uelton), Integral Médica, Jornal GAZETA DO OES, sites, blogs e todas as academias de Alexandria e região.

O Desfile tem por objetivo descobrir a beleza física de pessoas que circulam em todas as academias de ginástica e musculação de Alexandria e região. Mostrar através de uma seletiva de beleza os resultados alcançados através de um estilo de vida mais saudável com determinação, superação e promover a longevidade.