segunda-feira, agosto 04, 2014

PAI BATE CARRO EM ESTRADA DO RS, FOGE E DEIXA FILHO DE 12 ANOS PRESO NAS FERRAGENS

Um pai sem carteira de habilitação bateu o carro na rodovia ERS-149, em Faxinal do Soturno (região central do Rio Grande do Sul), fugiu do local após o acidente e deixou o filho de 12 anos preso nas ferragens.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a ocorrência foi registrada às 16h30 deste domingo (3). Após a batida, o condutor fugiu. A corporação não divulgou o nome dele.
Já a criança foi levada ao Hospital Universitário de Santa Maria. Segundo o hospital, o menino está internado em observação.
Ainda de acordo com a polícia, pouco antes do acidente que deixou o garoto nas ferragens, o pai dele já havia batido com o veículo na mesma ERS-149.
Na primeira batida, o automóvel teve de ser resgatado de um barranco por um trator. No sequência, o motorista colidiu com o carro que estava colaborando na sinalização para o resgate ser realizado. Foi aí, com a nova colisão, que o condutor fugiu do local.
Segundo a Polícia Militar, que prestou apoio na ocorrência, no carro havia ainda uma mulher que estava num dos bancos de passageiros.
Folha Press