segunda-feira, agosto 04, 2014

NOTÍCIA BOA: PREFEITO DE ALEXANDRIA VENCEU O CÂNCER; VEJA

O prefeito Dr. Nei Rossatto postou em sua conta pessoal no facebook a notícia de que tinha vencido o câncer, veja as palavras por ele postada:

ACABOU, EU VENCI! Depois de descobrir que tinha um linfoma - Leucemia linfoide, fiz o tratamento de 8 sessões de quimioterapia em ciclos de 21 dias.

Cada sessão o cansaço e o estresse das medicações tomavam conta de mim, mas sempre me mantive firme, pois já tinha entregue o tratamento ao meu Deus e hoje, na minha última sessão, vim aqui por meio do face agradecer primeiramente a Deus, à minha esposa esta grande mulher, pela sua dedicação sempre forte e confiante e sempre ao meu lado, controlando toda a minha medicação, aos meus filhos pelo amor e preocupação que me cercaram, à minha família em geral pelas mensagens de fé que me passavam, ao meu anjo de luz, Rejane, que foi a primeira que me alertou sobre um carocinho no pescoço e eu não me preocupava, sei que estava sempre presente, e a vocês,que choraram, rezaram, oraram, pediram, confiaram e acreditaram,OBRIGADO PELA FÉ, pelo carinho, que fizeram com que Deus me curasse.


Estou muito emocionado, por isso que o meu amor e coragem só aumenta para lutar até onde Deus me permitir. Quero dizer também a todos aqueles que descobrem esta doença, não desista de você, porque Deus estará ao seu lado e todos que te amam, se eu venci, você também pode vencer! 

Do Blog: Dr. Nei já venceu o câncer por diversas vezes, e agora, venceu mais uma, parabéns, que Deus continue te abençoando!