domingo, agosto 03, 2014

I COPA ALEXANDRIA DE KARATÊ - COBERTURA FOTOGRÁFICA

Ontem, dia 02/08 Alexandria recebeu a 2º Etapa Estadual de Karatê, um público em massa compareceu ao Ginásio 'O Ferreirão' para prestigiar o evento. 

A copa iniciou-se às 10:00h com a apresentação de equipes, durante o seu discurso, o prefeito Dr. Nei Rosstto (PSB), ressaltou a importância de jogos esportivos para a população, sendo aplaudido calorosamente mais de três vezes pelos presentes. As autoridades que prestigiaram o evento eram; a primeira dama Rossania Rossatto, o presidente da Federação Norte Rio-grandense de Karatê, Marcos Patriota, o secretário de Assistência Social, Flávio Lobo, do esporte, Fabiano Mariano, da cultura Alzira Carlos.

O presidente da federação falou que é a primeira vez que o alto-oeste recebe a copa, agradeceu aos pais e aos atletas por vim tão longe para participar, ressaltando o apoio dado pela a equipe da gestão Municipal em recebe-los na nossa cidade. 

Entre todos os atletas, eu não poderia deixar de dar uma enfase no atleta 'Chico', professor de Karatê de nossa cidade, que infelizmente não obteve êxito durante sua luta. 

VEJA MAIS FOTOS AQUI.