terça-feira, agosto 05, 2014

HENRIQUE E VILMA NO LANÇAMENTO DE TOMBA E RAFAEL MOTTA EM SANTA CRUZ

Wilma de Faria e Henrique Alves, candidatos ao Senado e Governo, respectivamente, participaram do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Tomba Farias (PSB) e do vereador Rafael Motta (PROS) para deputado federal, na noite desta segunda-feira (04), em Santa Cruz.
Com milhares de pessoas da própria cidade, mas também de vários municípios do Trairi, Potengi e Agreste, o evento, na rua em frente ao comitê do parlamentar peessebista, foi o primeiro grande comício realizado na campanha da coligação “União pela Mudança”.
Wilma elogiou a grande mobilização, frisando que as pessoas só saem de casa para ouvir os políticos que são respeitados e têm histórico de trabalho. E falou sobre suas lutas, como pelo aumento do FPM para ajudar municípios em dificuldade. “Meu candidato a presidente (Eduardo Campos) tem esse compromisso, assim como a distribuição mais justa dos recursos, para que os serviços funcionem melhor nas cidades. Por isso, vamos batalhar pelo Pacto Federativo”.
3 (640x425)
Henrique, por sua vez, brincou, lançando desafio a Wilma. “Ouvi você dizer as muitas coisas que fez por Santa Cruz e todo o estado. Mas vamos fazer mais eu e você do que você já fez no seu governo. Vou ter orgulho de ter essa guerreira que tanto fez pelo Rio Grande do Norte ao meu lado”.
Tomba ressaltou que Wilma foi sua grande parceira na administração de Santa Cruz. “Agora vamos, juntos, conduzir Wilma ao Senado para ajudar o RN. Nosso estado passa por muitas dificuldades e não podemos errar mais”. Sobre Henrique, destacou a luta pelo aumento do FPM (projeto foi posto em pauta pelo presidente da Câmara), assim como de vários investimentos que ajudou a realizar no seu município.
Prefeita anfitriã, Fernanda Costa (PMDB), ressaltou as atuações de Henrique, Wilma, Rafael Motta e Tomba. “A senadora Wilma, que tantas parcerias fez quando Tomba era prefeito, dispensa palavras minhas. Wilma, conhecendo o RN como ela conhece, estará defendendo muito bem nosso estado e nosso país”.
Já o candidato Rafael Motta observou sua alegria em estar naquela terra abençoada, ao lado de políticos tão compromissados com a região do Trairi e de todo o RN, como os que estavam naquele palanque “da coerência e de quem soma”.
image