segunda-feira, agosto 04, 2014

GARIBALDI DIZ QUE ELEIÇÃO DE HENRIQUE AJUDARÁ A CARLOS EDUARDO A SER O MELHOR PREFEITO DE NATAL

Ao discursar em carro aberto após mobilização realizada em bairros da Zona Oeste pelos candidatos da coligação União pela Mudança, neste domingo (03), o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), disse que a eleição de Henrique Alves para o governo vai ajudar Carlos Eduardo a fazer a melhor gestão da história de Natal.
“Henrique vai ser governador para garantir o que falta para Carlos Eduardo, que já está sendo um grande prefeito, fazer ainda mais”, afirmou Garibaldi, que administrou Natal na década de 80, ressaltando que a caminhada pelos bairros de Felipe Camarão, Nazaré, Nova Cidade e Cidade da Esperança demonstrou a preferência pelos candidatos Henrique Alves e Wilma de Faria.
“Onde nós passamos, as pessoas faziam questão de erguer o polegar. A Cidade da Esperança continua com Henrique e, sobretudo, com o seu grande construtor que foi Aluízio Alves”, afirmou o ministro. Ele ainda repetiu uma antiga frase de Aluízio Alves: “Nós vamos ganhar na capital e os adversários vão perder no interior.”
Carlos Eduardo, que acompanhou todo o trajeto ao lado de Henrique e Wilma, fez críticas ao atual governo e disse que somente o candidato do PMDB tem condições de recuperar o Estado. “Temos aí um governo que nada fez, até os salários atrasou.
Nestas eleições, temos opções e quero pedir que confiem na minha palavra. Peço que vote em quem tem experiência, que está preparado. Esse alguém chama-se Henrique. Vamos com Henrique para resgatar e levantar o Rio Grande do Norte para melhores dias”, afirmou.
Henrique retribuiu o apoio garantindo que irá restabelecer a parceria entre governo e prefeitura. “Prefeito, você hoje está só, mas pode acreditar: quando for governador, vamos trabalhar para ajudar Natal, especialmente para dar aos jovens um futuro de dignidade e respeito”, disse Henrique.
O candidato lembrou ainda que terá portas abertas em, Brasília para assegurar parcerias com o governo federal a fim de trazer projetos para a cidade. “As portas que eu abri lá para a prefeitura, se Deus quiser, vou escancarar no governo para você ser o melhor prefeito de Natal.”
 A candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), comentou que Henrique está sendo bem recebido em todo o Rio Grande do Norte e reafirmou a necessidade de unir as forças políticas para recuperar o Rio Grande do Norte. “Vou vestir a camisa verde porque estamos empenhados nesse projeto”, disse.
O vereador Adão Eridan (PR), candidato a deputado estadual, que tem forte atuação no bairro de Felipe Camarão recepcionou os candidatos e os acompanhou por todo trajeto. Também participaram da caminhada a deputada estadual Márcia Maia (PSB), que disputa a reeleição e os candidatos a deputado federal Zenaide Maia (PR) e Sávio Hackradt (PDT).