quarta-feira, julho 30, 2014

GEL A BASE DE MACONHA PROMETE 15 MINUTOS DE PRAZER ÀS MULHERES

45YU45W3
Um lubrificante desenvolvido para encantar as mulheres de todos os tipos, à base de maconha, promete um clímax de pelo menos 15 minutos.Trata-se do primeiro gel íntimo com maconha, projetado para alcançar um prazer eufórico nas mulheres.
Ele vem em um frasco pequeno e custa menos de 86 dólares. A ideia foi concebida na Califórnia por um grupo de pacientes de maconha medicinal e estudiosos, cujo principal objetivo foi o de garantir que o acesso à cannabis fosse oferecido em alta qualidade, e de forma segura.
O gel, que é para ser aplicado diretamente dentro da vagina, contém óleo de cannabis medicinal (com THC e os canabinóides) de maconha cultivada na Califórnia. Ele é complementada com o óleo de coco, especialmente desenhados para proporcionar uma fragrância agradável e, sobretudo, para impedir infecções fúngicas.
Segundo seus criadores, é 100% natural e livre de produtos químicos, aditivos, açúcares e glúten. Seu pH é baixo para cuidar da pele e manter a própria pH da sua parte saudável senhora. Cada spray contém 360 miligramas de THC, o suficiente para 30 sessões.
Ele é projetado especificamente para as mulheres, porque, de acordo com seu criador, “o tecido e em torno de suas partes íntimas femininas são muito sensíveis e super-absorvente, tanto interna como externamente.” Como resultado, o produto pode penetrar sem qualquer obstáculo.
foria1_blog_cdn
Relaxamento e prazer sem dor
De acordo com Gerson, os efeitos do lubrificante depende da mulher; especialmente, sobre a forma como cada mulher responde a maconha em si. No entanto, ele garante que uma das suas principais características é que é relaxante. Ele foi projetado para promover a lubrificação natural, reduzir a dor e tensão e criar o relaxamento necessário para desfrutar plenamente qualquer experiência sensual.
Gerson diz que as sensações que ela provoca nas mulheres foram testadas por um grupo de mais de 100 voluntários que, depois de experimentar o produto, dizem que se sentem mais satisfeitas, têm relacionamentos íntimos mais completos e obtiveram prazer nas partes mais sensíveis do seu corpo.
Fonte:  Lamota.org